Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fortaleza é punido e rebaixado no Cearense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/03/2015 às 19:18

for_spo_2503_620

Do Campeonato Cearense 2015. Assim o time terá que disputar a segunda divisão do Estadual. Na tarde desta quinta-feira o Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará (TJDF-CE) decidiu por 3 votos a 2 a exclusão do clube por conta do caso do atacante David ‘Madrigal’, em 2002. O Tricolor do Pici também foi multado em R$ 50 mil. e o Icasa foi considerado finalista do estadual.Cabe recurso e o clube vai recorrer da decisão.

O caso

Em 2002 Fortaleza e Ceará se enfrentaram pelo Campeonato Cearense e o Vozão levou a melhor com um gol do atacante David 'Madrigal', de nacionalidade costarriquenha. Após o término do Estadual, vencido pelo Ceará,  o clube alegou que o jogador estaria com o visto de trabalho vencido.  O caso foi para o TJDF-CE e e STJD, tendo o Tricolor derrotado nas duas entidades da justiça desportiva.

No próximo domingo o Tricolor enfrenta o Sport na Ilha do Retiro pelo segundo jogos das quartas de final da Copa do Nordeste. Na partida de ida os cearenses levaram a melhor e venceram por 1x0, gol de Everton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias