Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar critica pisão de Gary Medel

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/03/2015 às 20:51

Foto: AFP Foto: AFP

Da Folhapress

Na vitória do Brasil sobre o Chile, por 1 a 0, neste domingo (29), um lance irritou o atacante Neymar. O zagueiro chileno Gary Medel deu um pisão na perna do brasileiro, que, indignado, protestou ao fim da partida.

"Se isso for do jogo, tem que mudar para UFC. O juiz não vê! Está ali para isso, tem quatro árbitros e ninguém vê isso. Agora eu sofro com a dor. Não podemos depender do árbitro assim. Temos comandante no campo que tem que estar ali para punir. Precisa ficar de olho nisso", disse Neymar.

Durante toda partida, os dois jogadores trocaram ofensas e protagonizaram os lances mais duros da partida, que teve um alto índice de falta. Ao saber do comentário de Neymar, Medel se defendeu em uma de suas redes sociais.

Com uma foto de um lance da partida, o chileno quis mostrar que o brasileiro o atingiu antes, além de desaprovar a atitude de Neymar. "Os atritos são normais no jogo. Alguns fazem teatro e outros seguem jogando. Lástima que nem todos vejam isso", publicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias