Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anderson Aquino volta em grande estilo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/04/2015 às 10:47

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Anderson Aquino não poderia ter tido um retorno melhor ao Santa Cruz. No segundo tempo do jogo contra o Central ele entrou no lugar de João Paulo e marcou o segundo gol tricolor. Por coincidência a última vez que ele havia balançado as redes foi diante do mesmo Central, pelo hexagonal do título, no Arruda. Apesar do clima de confiança ele pede respeito ao Salgueiro.

"Tenho certeza que vai ser uma grande final, um clássico por ser decisão e pelo Salgueiro ter um time de qualidade. Temos que respeitar mas temos totais condições de vencer como teríamos se fosse o Sport", disse.

O jogador afirmou que está cem por cento para ajudar o elenco nos dois jogos finais. Ser titular ou não é um detalhe que ele deixa para o técnico Ricardinho resolver. "Estou cem por cento para judar. Durante a semana tentei fortalecer o máximo para voltar o quanto antes. Ricardinho optou por entrar no segundo tempo e dei o meu melhor. Estou feliz pelo gol mas a partir de amanhã já começamos a pensar na final", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias