Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Santa volta aos trabalhos, mas no Arruda, não em Paulista

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 06/05/2015 às 10:44
Leitura:

Depois da festa do título e dois dias de merecido descanso, os campeões pernambucanos de 2015 voltam ao batente nesta quarta (06). A reapresentação do elenco tricolor está programada para as 8h30, com um treino, no Arruda.

Além das velhas caras já conhecidas, uma nova estará presente e será apresentada oficialmente às 15h. Trata-se do lateral-direito João Carlos que se destacou atuando pelo Serra Talhada no Estadual. O atleta, que é o primeiro reforço do time para a Série B do Brasileiro, chegou na tarde de terça no Arruda. No entanto, ele sabe que vai ter uma concorrência dura pela frente na posição com o elogiado prata da casa Nininho. O time deve viajar na quinta-feira para o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar, no sábado, às 16h30, o Macaé no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

A notícia do retorno do time ao Arruda, no entanto, não deixou todos felizes. Os moradores do município do Paulista, especialmente os das redondezas do estádio Ademir Cunha, não gostaram muito. Isso porque a direção tricolor havia dito que iria utilizar o estádio da cidade, com o objetivo de poupar o gramado do Arruda.

Porém, o Ademir da Cunha ainda não está preparado para receber a delegação tricolor, com uma infra-estrutura ainda precária. A equipe do JC esteve no local, ontem, e comprovou que ainda serão necessárias várias melhorias. A direção do Santa Cruz confirmou a parceria com a Prefeitura do Paulista, mas informou que só deve utilizar o local daqui a 15 dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias