UOL - O melhor conteúdo
Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cobrança em Joelinton é normal para técnico do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/05/2015 às 12:04

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar da vitória de 4x1 sobre o Figueirense, o ataque do Sport esteve em baixa mais uma vez. Samuel e Joelinton passaram em branco e foram alvos de críticas da torcida, especialmente o segundo que saiu em um misto de vaias a aplausos. A cobrança, porém, é encarada com naturalidade pelo técnico Eduardo Baptista, que garante estar conversando com o jovem rubro-negro.

"Ele tem que se acostumar com isso. Esse é um trabalho psicológico que tem que ser feito. Eu converso com ele todo dia sobre isso. Vamos trabalhar para que ele volte a fazer os gols porque tem qualidade", destacou Eduardo.

LEIA MAIS:

> Vitória traz um pouco de tranquilidade para o Sport

> Baptista avalia que vitória traz confiança para o Sport

Até agora Joelinton fez apenas quatro gols em 24 partidas com a camisa rubro-negra em 2015. A média é bem abaixo da temporada passada, quando ele marcou duas vezes em sete jogos no Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Torcedores do Sport cobram jogadores por campanha ruim no Brasileiro
Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:36
Loaded: 0.00%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:36
 
1x
    • Chapters
    • descriptions off, selected
    • subtitles off, selected
    • en (Main), selected

    Últimas notícias