Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Baptista lamenta chances perdidas pelo Sport, mas valoriza empate

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/08/2015 às 14:01
técnico explica o porquê formação com três volantes será ofensiva. Foto: JC Imagem
técnico explica o porquê formação com três volantes será ofensiva. Foto: JC Imagem

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

É claro que o técnico do Sport, Eduardo Baptista, lamentou o empate sofrido no último minuto contra o Atlético-PR neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. Afinal os leoninos ganhavam por 1x0 até o fim do confronto, mas sofreram a igualdade no fim. No entanto, o comandante rubro-negro destacou que a sua equipe também perdeu chances importantes quando ainda estava na frente no placar. Foram no mínimo duas boas oportunidades de matar o duelo.

"Tivemos momentos para matar e não definimos, agora é recuperar o pessoal para o próximo jogo", avaliou o treinador logo após a partida.

LEIA MAIS:

> Sport sofre gol no fim e deixa escapar primeira vitória fora

Apesar disso, Eduardo acredita que a igualdade foi justa. O técnico inclusive valorizou o ponto conquistado. "Empate justo. Vieram para cima da gente e não conseguimos segurar a bola. É difícil jogar aqui. São dois times brigando pelo G4, mas a gente continua na briga. Só perdemos uma na competição", disse Eduardo.

Baptista também preferiu não culpar a arbitragem pelo empate. O árbitro deu sete minutos de acréscimos e foi questionado pelos rubro-negros. "Não é culpa da arbitragem. Não podemos baixar nossa concentração. Se tiver dez minutos temos que nos concentrar os dez".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias