Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jackson Caucaia viaja e aguarda regularização para estrear

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 11/09/2015 às 11:27
Jackson Caucaia viaja e aguarda regularização para estrear
Jackson Caucaia viaja e aguarda regularização para estrear

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Há mais de duas semanas treinando no Náutico, o volante Jackson Caucaia pela primeira vez fez as malas e embarcou com o elenco. Mas ainda sem saber se vai jogar, afinal, o atleta ainda não foi regularizado. "É complicado ver os companheiros jogando e tentando ajudar. Espero estar OK para poder dar minha contribuição", afirmou o jogador, na coletiva desta quinta (10), no CT da Guabiraba.

Jackson partiu para Belo Horizonte junto com o restante do elenco, que treina nesta sexta (11) no CT do Cruzeiro visando a partida contra o América/MG, neste sábado (12). Se for chamado pelo novo técnico do time, Gilmar Dal Pozzo, Jackson garante que está pronto. "Estou trabalhando forte há pelo menos 16 dias e com o condicionamento cem por cento", garantiu o atleta, que veio do Vasco.

Falando em novo treinador, Jackson acha que a chegada de um comandante pode acabar ajudando-o a conquistar uma vaga no time. "Com a chegada do técnico, começa tudo do zero e cada um vai ter a chance de dar o melhor para conquistar o espaço", acredita.

LEIA MAIS:

>> Dal Pozzo ensaia Náutico no 4-4-2 contra o América/MG

>> Gastón completa um ano no Náutico ainda em adaptação

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias