Antes de enfrentar o Náutico neste sábado, na Arena PE, o Botafogo cumpriu um jogo atrasado da 30°rodada e perdeu para o Ceará em pleno Engenhão. Com isso o Glorioso jogou fora a chance de aumentar a distância para o Vitória, vice-líder. Para o volante alvirrubro Willian Magrão a derrota colocou mais pressão e o Bota virá com tudo para levar os três pontos para o Rio de Janeiro.
LEIA MAIS:
>> Dal Pozzo continua observações e escala Willian Magrão
>> Bom trabalho defensivo devolveu o Náutico à briga pelo G4
>> Náutico: receita de Biteco é tentar ganhar tudo que vem pela frente
"Se fosse uma vitória eles iriam abrir mais pontos e poderiam vir mais tranquilos. Mas com a derrota eles vão vir para vencer, mas temos todas as chances de fazer um bom jogo e ganhar os três pontos", afirmou o volante. Willian voltou a ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo e deve ser titular no duelo deste sábado.
Ele treinou entre os titulares mais ainda não sabe se vai começar jogando. O time do treino desta quarta-feira foi: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; João Ananias, Willian Magrão e Fillipe Soutto; Guilherme Biteco e Hiltinho; Daniel Morais.
"Tomei o terceiro contra o Mogi e cumpri no clássico. Está uma disputa boa no meio de campo e o Náutico é quem sai ganhando", disse o meio campista que espera também por um bom público na Arena. "Estamos próximos do G-4 e contamos com o apoio do nosso torcedor. Espero que eles compareçam e nos apoie", completou.