Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico confirma venda do meia Marcus Vinícius

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/12/2015 às 9:47
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Através de uma nota oficial divulgada nesta terça-feira (15), a diretoria do Náutico confirmou a venda de 30% dos direitos econômicos do meia Marcus Vinícius para o Cruzeiro por um milhão de reais divido em três parcelas. O Timbu já recebeu a primeira parte do valor (30%). Vale salientar que o Alvirrubro já havia vendido antes 50% por 900 mil reais. Os outros 20% pertence ao empresário do garoto.

A justificativa da diretoria alvirrubra é que com valor vai ser possível pagar uma parte dos salários atrasados dos funcionários e as parcelas do profut. Em caso de uma possível transferência do jogador para outro time, o clube alvirrubro recebe um percentual como formador do atleta.

LEIA MAIS:

>>> Alexandre Faria é novo executivo de futebol do Náutico

>>> Gustavo Ventura diz que é preciso diálogo para definir o futuro dos Aflitos

>>> Júlio César fica mais distante do Náutico

Confira na íntegra a nota:

A Diretoria Executiva informa que, no dia 16 de novembro de 2015, concretizou a venda de 30% dos direitos econômicos do jogador Marcos Vinícius ao Cruzeiro, que pagou a primeira parcela mediante depósito realizado na última sexta-feira (11). O valor da venda foi de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais).

A primeira parcela (30% do total) permitirá fazer frente a compromissos urgentes com as pessoas que trabalharam no Clube em 2015 e os demais 70% serão pagos em 2016, que servirão para viabilizar a manutenção do pagamento do Profut ao longo do ano.

O Clube Náutico Capibaribe permanece com direito sob percentuais referentes à condição de clube formador.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias