
O volante Jackson Caucaia não fica no Náutico para 2016. Além de não ter recebido proposta da diretoria que vai assumir o clube em janeiro, o jogador recebeu uma oferta do Figueirense e está negociando com o clube catarinense. O fato de o Figueira estar na Série A do Campeonato Brasileiro pesou bastante na decisão do atleta.
Ouça a entrevista de Jackson Caucaia ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal:
"A gente sempre procura jogar na elite do futebol. Infelizmente o Náutico era para estar lá, é um time grande. Mas jogador quer estar sempre em cima e a Série A é a elite do futebol brasileiro", destacou.
» Júlio César chateado por não ter sido procurado
Ele também explicou que havia aberto negociação com o grupo que ainda está no comando do timbu. Porém, de acordo com as regras, este grupo não pode mais negociar com ninguém desde o dia 25 de novembro, quando a nova regra foi aprovada.
"Teve uma negociação com a diretoria que estava. Entrou outra e não me procurou, acho que ficou por isso mesmo e não teve mais negociação", contou.
O empresário do jogador, Márcio Carmo, informou que existem outros clubes interessados em Caucaia além do Figueirense, mas não revelou os nomes.
"Ainda não estamos fechados com o Figueirense. Estava conversando com o Diógenes (Braga), mas ele não está mais na diretoria. Até agora ninguém do atual departamento de futebol me procurou. Estou conversando com o Figueirense e outros clubes."
COLETIVA
O técnico Gilmar Dal Pozzo e o novo executivo de futebol, Alexandre Faria, concedem entrevista na sala do Conselho Deliberativo nesta quinta-feira.