Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jackson Caucaia deve trocar Náutico pelo Figueirense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/12/2015 às 18:57
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

O volante Jackson Caucaia não fica no Náutico para 2016. Além de não ter recebido proposta da diretoria que vai assumir o clube em janeiro, o jogador recebeu uma oferta do Figueirense e está negociando com o clube catarinense. O fato de o Figueira estar na Série A do Campeonato Brasileiro pesou bastante na decisão do atleta.

Ouça a entrevista de Jackson Caucaia ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal:

"A gente sempre procura jogar na elite do futebol. Infelizmente o Náutico era para estar lá, é um time grande. Mas jogador quer estar sempre em cima e a Série A é a elite do futebol brasileiro", destacou.

» Júlio César chateado por não ter sido procurado

Ele também explicou que havia aberto negociação com o grupo que ainda está no comando do timbu. Porém, de acordo com as regras, este grupo não pode mais negociar com ninguém desde o dia 25 de novembro, quando a nova regra foi aprovada.

"Teve uma negociação com a diretoria que estava. Entrou outra e não me procurou, acho que ficou por isso mesmo e não teve mais negociação", contou.

O empresário do jogador, Márcio Carmo, informou que existem outros clubes interessados em Caucaia além do Figueirense, mas não revelou os nomes.

"Ainda não estamos fechados com o Figueirense. Estava conversando com o Diógenes (Braga), mas ele não está mais na diretoria. Até agora ninguém do atual departamento de futebol me procurou. Estou conversando com o Figueirense e outros clubes."

COLETIVA

O técnico Gilmar Dal Pozzo e o novo executivo de futebol, Alexandre Faria, concedem entrevista na sala do Conselho Deliberativo nesta quinta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias