Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Presidente do Santa pagou do próprio bolso em 2015

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/01/2016 às 13:02
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: JC Imagem. Alírio não planeja retirar dinheiro do clube. Foto: JC Imagem

Em entrevista ao repórter José Silverio, da Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, afirmou ter colocado dinheiro do próprio bolso no clube em 2015. De acordo com ele, a atitude era inevitável para fechar as contas corais no ano passado.

"Foi um ano de muita dificuldade. Se não tivesse o aporte de recursos pessoais não terminaria o ano pagando os jogadores. Claro que temos plena consciência do que fizemos. Faria novamente", disse Moraes sem revelar o valor emprestado do Tricolor.

Apesar de tal atitude, o presidente não cobra retorno do dinheiro colocado no clube. Ele sabe que pode não recuperar essa quantia no futuro. "Não coloquei o dinheiro para retirar amanhã. Se não tiver condições de recuperar esse dinheiro não tem problema", afirmou.

Alírio ainda confirmou que o Santa Cruz deve salários para os funcionários. No entanto, espera quitar essa dívida em janeiro. "Tem duas folhas e metade do décimo terceiro. Vou pagar esses valores na primeira quinzena de janeiro. Vou liquidar até para ficar tranquilo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias