Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Sena confiante na recuperação do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/03/2016 às 14:41
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz não vive um bom início de temporada. Na quarta colocação do Pernambucano com oito pontos e na segunda posição do Nordestão com dez, o Tricolor não pode vacilar nas competições que são fundamentais para equipe no primeiro semestre. O time coral estreia, nesta quarta-feira (16), na Copa do Brasil contra o Rio Branco-ES. O técnico Marcelo Martelotte vai colocar um time misto em campo, mas uma boa vitória melhora o ambiente antes do clássico contra o Náutico no domingo pelo Pernambucano.

"Todos nós estamos cientes da nossa responsabilidade e do nossos objetivos nas competições que estamos disputando. Não falta união, não tem briga e nem grupinho. Não é por causa da derrota contra o Salgueiro que vai haver desconfiança. Com muito trabalho iremos resolver a situação", afirmou zagueiro e lateral-direito Everton Senna.

LEIA MAIS:

Léo Moura chega para melhorar o clima no Santa Cruz

Santa Cruz enfrenta Rio Branco-ES com time misto

Ele ainda frisou que mesmo com as alterações para o próxima confronto não vai faltar disposição do time para buscar a vitória. Um resultado negativo antes do clássico pode piorar ainda mais o clima no Arruda.

"Nosso time tem um elenco muito bom, que mesmo saindo os jogadores considerados titulares, tem gente para repor a posição. Todos os atletas do elenco estão em busca de uma vaga e se dedicando a cada dia. Vai ser um time totalmente diferente, mas que todos vão lutar pela vitória e entrar com muita vontade", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias