Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Sena diz que vai buscar conselhos com Léo Moura

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/03/2016 às 10:55
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Desde que foi revelado no Santa Cruz em 2011 com o ex-técnico Zé Teodoro, Everton Sena se destacou por atuar em várias funções. Zagueiro de origem, ele já atuou como volante e o técnico do Tricolor, Marcelo Martelotte, está utilizando o "coringa" em várias funções. Com a chegada de Léo Moura ao Arruda, ele revelou que vai pedir conselhos para ao companheiro para ter um melhor desempenho quando for ao ataque.

"É um cara muito experiente. Tem vários anos na posição.Eu joguei como lateral em 2013 e agora no pernambucano. Vou procurar saber com o Léo Moura os atalhos do campo e principalmente sobre o apoio ao ataque. Na marcação já tenho noção, mas lá na frente preciso ter um melhor desempenho", disse Sena.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: Neris quer aproveitar chance no time titular

Como Léo Moura chega ao Arruda para atuar no meio-campo, o Santa Cruz ainda conta com Vitor e Lucas Ramon para lateral direita além de Everton Sena. O jogador ainda frisou que não se sente intimidado com a grande concorrência no setor e vai buscar um espaço na equipe principal independente da posição.

"Sempre estarei em buscar do meu espaço assim como os meus companheiros. Tenho muito respeito pelo Léo (Moura), Lucas (Ramon) e Vitor, mas estou batalhando para conseguir o meu espaço no time titular", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias