Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz evita falar sobre Bolaños

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2016 às 14:49
alex_bolanos_770 FOTO:

alex_bolanos_770 Foto: Divulgação.

Mesmo com o próprio jogador afirmando que desembarca no Recife no próximo domingo (1), o técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, seguiu a linha da diretoria sobre a contratação do meia equatoriano Alex Bolaños. O comandante tricolor, educadamente, avisou que não vai falar sobre o assunto. O único tema para ele é a primeira decisão diante do Campinense, nesta quarta-feira (27), no Arruda.

» Meia equatoriano diz que vai defender o Santa no Brasileirão

» Campinense tem apenas uma dúvida

"Todo jogador que vam para o Santa Cruz passa por mim. Não falo sobre isso, vamos falar sobre o jogo", pediu. Nem mesmo as características do jogador do Aucas foi dissecada por Milton. "Se eu falar as características você vai saber que eu conheço ele", brincou com a imprensa.

Depois concluiu: "Nós vamos falar sobre o jogo do Campinense, que vai ser amanhã. O que vem a seguir podemos falar outra hora", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias