Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oswaldo de Oliveira aceitou a proposta pela grandeza do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/04/2016 às 19:13
Oswaldo de Oliveira diz que aceitou proposta pela grandeza do Sport
Oswaldo de Oliveira diz que aceitou proposta pela grandeza do Sport

Foto: Alexandre Arditti/Jornal do Commercio. Foto: Alexandre Arditti/Jornal do Commercio.

O novo técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, condicionou à grandeza do Sport o seu 'sim' para comandar o time a partir desta sexta-feira (29). "Porque é um dos grandes times do futebol brasileiro. Conheço o Sport de ser uma equipe aguerrida, difícil de ser batida aqui. Já senti na pele várias vezes", disse o técnico.

» "Saio pela porta da frente", diz Thiago Gomes

Ele também ressaltou o aspecto motivacional em trabalhar no Recife. "O Sport desperta uma grande emoção pela garra, movimentação. O resto é o que quero conhecer para fazer um trabalho que me deixe marcado na história do Sport", pontuou.

O aspecto tempo, para ele, conspira a seu favor, já que só vai entrar em campo na próxima quarta-feira (4), na primeira partida das finais do Campeonato Pernambucano diante do Santa Cruz. "A vida é feita de finais e normalmente temos menos tempo que isso. O importante é procurar usar bem e passar para os jogadores tudo que puder nesse intervalo de tempo".

Ele não entrou em detalhes sobre o projeto de trabalho apresentado pela diretoria rubro-negra. Limitou-se a dizer que o clube tem atrativos suficientes para ele aceitar a empreitada. "O restante a gente vai tomando conhecimento à medida que for iniciando o trabalho".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias