Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Presidente do Sport responderá por suas declarações", diz Evandro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/05/2016 às 13:58
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Presidente da FPF admitiu que arbitragem foi ruim no clássico de quarta. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após as duras críticas do presidente do Sport, João Humberto Martorelli, contra a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e arbitragem do primeiro jogo da final do Pernambucano, o presidente da instituição, Evandro Carvalho, se pronunciou publicamente sobre o assunto. Carvalho não só defendeu a FPF como disse que Martorelli vai responder pelas declarações.

"É inadmissível que o presidente do Sport fale que a federação é promiscua, mas ele vai responder no tribunal por suas declarações", disse o presidente da federação para a Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Arbitragem conseguiu desagradar os dois lados na final

Evandro Carvalho, porém, reconheceu que a arbitragem de Santa Cruz x Sport, nessa quarta-feira, no Arruda, foi ruim. Apontou vários erros de Emerson Sobral e do auxiliar. Apesar disso, garantiu Sebastião Rufino Filho no segundo jogo da decisão, na Ilha do Retiro. "A arbitragem foi ruim. Foram vários erros, mas não vamos trocar o quadro. Vamos apenas torcer para Rufino que não cometa as mesmas falhas de ontem", afirmou.

O dirigente pernambucano ainda ressaltou que vai blindar Rufino para a decisão e que disponibilizará todo o aparato da FPF para ajudar na arbitragem.

PROTESTO - Nesta quinta-feira, o Sport tomou mais uma atitude contra a FPF. Por meio de nota, informou que não terá mais representante na entidade. Até então, Fred Domingos, representava o clube na instituição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias