Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico "reserva" destaca dedicação dos atletas do Santa

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 12/05/2016 às 0:00
Foto: Eliezer Oliveira/Estadão Conteúdo
Foto: Eliezer Oliveira/Estadão Conteúdo

Foto: Eliezer Oliveira/Estadão Conteúdo Foto: Eliezer Oliveira/Estadão Conteúdo

Com a ausência do técnico Milton Mendes, que "folgou" na rodada e assistiu ao jogo pela TV, no Recife, coube ao assistente Adriano Teixeira comentar o excelente resultado do Santa Cruz em Vitória da Conquista, nesta quarta (11).

"Faltou entrosamento no primeiro tempo, mas no segundo a equipe encaixou e conseguimos o placar e o objetivo", disse Adriano, ressaltando que a eliminação da partida de volta é sinônimo de um jogo a menos e de mais tempo para recuperar e treinar.

O técnico assistente ressaltou a "entrega e dedicação" do time. "Mostra também que no nosso elenco não tem isso de titular ou reserva. Vamos manter a humildade dar sequência ao trabalho", afirmou Adriano, que cumpriu o "trâmite" de treinador e fez ajustes na equipe durante o intervalo.

"Fiz pequenas correções, principalmente no sistema defensivo. Pedimos posse de bola e que tentassem chegar mais com Bruno Moraes, que acabou definindo", completou.

LEIA MAIS:

> Não vai ter volta! Santa vence por 2×0 e segue na Copa BR

> Os gols da vitória do Santa nas ondas da Rádio Jornal

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias