Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Milton Mendes elogia equatoriano Alex Bolaños

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/05/2016 às 20:20
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Depois de conquistar o Pernambucano e o Nordestão sem nenhum reforço, o técnico Milton Mendes está podendo comemorar a chegada dos novos jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série A.  Uma das principais contratações foi o volante equatoriano Alex Bolaños que chegou junto com lateral-esquerdo Roberto e o meia Fernando Gabriel. Para o treinador tricolor, o gringo é um atleta que vai poder tanto no ataque quanto na defesa.

"Ele (Bolaños) não é um jogador camisa cinco nem um oito. É um atleta veloz que joga nos dois campos. Não podemos esperar muito dele porque está chegando agora. Se conseguir se adaptar ao futebol brasileiro pode ser uma boa surpresa. Tem boa técnica, físico e finaliza bem", afirmou Milton.

Questionado se Bolaños teria dificuldade para se entrosar com os companheiros por causa do idioma, o técnico do Santa Cruz frisou que o futebol é um esporte que se joga do mesmo modo em todos os lugares do mundo. "O Alex é um jogador inteligente. O futebol é universal na forma de atuar. É um atleta que chegou para nos ajudar", finalizou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: “Quero conquistar um título”, diz Bolaños

Grafite valoriza bom retrospecto do Santa Cruz fora

“Milton me ensinou como ser profissional”, diz reforço do Santa

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias