Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O papo é reto", diz Gallo sobre concorrência no Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/06/2016 às 13:04
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Treinador vai dando sua cara ao time com o tempo. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Com o Náutico embalado no Campeonato Brasileiro da Série B e os reforços correspondendo, o técnico Alexandre Gallo está tendo dúvidas que todo treinador gosta de ter. No entanto, o treinador deixou claro como escolhe o time titular. Os melhores irão forma a equipe principal."Como é muito simples. O papo é reto Quem estiver melhor vai jogar. Falei isso desde o primeiro dia que voltei para o Náutico. Uma equipe quando quer ter sucesso precisa esquecer qualquer tipo de vaidade", afirmou o comandante.

No momento, o ataque é o setor que tem mais se destacado sob o comando do técnico alvirrubro e que ainda conta com muitas opções. Com Renan Oliveira, Bergson, Jefferson Nem, Rony e Taiberson marcando gols e tendo boas apresentações, Gallo vai precisar fazer escolhas. Além dessas opções, em breve ele vai poder contar com Rafael Coelho que se recupera de uma lesão na coxa, o atacante Yuri Mamute que deve desembarcar nos próximos dias no Recife e o meia Hugo recém-contratado.  "Quando o time ganha, ganha todo mundo. Todos ganhamos. Temos como objetivo manter o nível de humildade e profissionalismo de todos que fazem o Náutico atualmente", disse Alexandre Gallo.

O técnico do Náutico revelou que precisou conversar em separado com os atacante Rony e Jefferson Nem. Segundo Gallo, os jogadores ainda são novos e precisam entender que o futebol é um esperto coletivo. "Trabalhamos e conversamos bastante principalmente com o Rony e o (Jefferson) Nem que são muitos jovens. O Taiberson já havia trabalhado comigo nn Ponte Preta e sabia como era o meu trabalho. Procuro sempre passar uma tranquilidade para os atletas", declarou o Gallo. "No futebol, os atletas precisam entender que a prioridade é servir. Os jogadores rápidos têm como prioridade conduzir a bola. Então estamos conversando com os atletas, trabalhando e repetindo os trabalhos para mostrar isso para eles", finalizou.

LEIA MAIS:

Carreras fez questão de acompanhar o jogo do Náutico

Náutico: Gallo credita goleada ao empenho dos jogadores

Náutico 5×1 Paraná nas lentes da JC Imagem

Os gols da goleada do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico atropela o Paraná e se mantém no G4 da Série B

Torcida do Náutico chegou cedo na Arena Pernambuco

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias