Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Gallo, gol do Náutico não marcado pela arbitragem poderia render empate importante

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2016 às 22:13
O técnico do Náutico foi expulso na metade da partida. Foto: André Nery/JC Imagem
O técnico do Náutico foi expulso na metade da partida. Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Alexandre Gallo acredita que o Náutico merecia sair com o 3x3. Foto: André Nery/JC Imagem O técnico Alexandre Gallo acredita que o Náutico merecia sair com o 3x3. Foto: André Nery/JC ImagemO lance polêmico no final do segundo tempo, em que o Náutico reclamou um gol após cobrança de escanteio, foi alvo de críticas do técnico alvirrubro Alexandre Gallo. O comandante do Timbu não compreendeu o árbitro gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima ter ignorado o lance na derrota para o Vasco, na noite desta terça-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Para Gallo, o Náutico poderia ter saído com o empate do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Náutico perde para o Vasco e encerra sequência invicta

"Eu estranho um pouco, porque o  Jean Pierre é um ótimo árbitro, mas isso faz parte. Temos que jogar futebol e ter personalidade para encarar e saber que é difícil. O que a gente não vai levar é a bola ter entrado e o árbitro não ter visto. Poderíamos ter tido um empate importante", reclamou o comandante alvirrubro.

Porém, a derrota do Náutico para a equipe cruzmaltina, em São Januário, por 3x2, é de responsabilidade do time inteiro, para o técnico, pois todos jogam juntos. "Não quero reclamar da arbitragem, porque vão falar que estou transferindo a culpa", concluiu Gallo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias