UOL - O melhor conteúdo
Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz perto de conseguir certidões negativas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/07/2016 às 17:40
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Presidente do Santa Cruz Presidente Alírio Moraes está otimista com parte estrutural do clube. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com a equipe em má fase no Brasileirão, a direção do Santa Cruz espera mudar a fase com algumas novidades positivas durante a semana. Uma delas é a possível obtenção das certidões negativas de débitos. Com isso, o clube não só dá um passo importante para quitar algumas dívidas como também se coloca à disposição para receber alguns patrocínios estatais, como o da Caixa, por exemplo.

"Estamos perto de conseguir as certidões negativas. É fruto de muito trabalho nosso para negociar algumas dívidas. Em breve vamos anunciar isso", disse o presidente Alírio Moraes ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

> Clube mexicano dificulta vinda de Escudero para o Santa Cruz

> Após nova derrota, Santa Cruz dribla imprensa no aeroporto

> Santa Cruz foi procurado para mandar jogos em outras arenas do Brasil

> Santa Cruz tem reunião nesta semana para definir contratações

Ainda no plano estrutural, o mandatário coral espera também que alguns projetos vinculados ao Governo Federal sejam aprovados. Com isso, o Tricolor poderá investir mais nas categorias de base. A expectativa é que essa aprovação permita investimentos no centro de treinamento, por exemplo.

Além da preocupação com esses aspectos, Alírio reforça a necessidade de mais contratações para a equipe do Santa Cruz. Segundo ele, além dos que já chegaram, há a intenção de trazer mais jogadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias