Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz lamenta erro no primeiro gol do Atlético-MG

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/07/2016 às 23:57
Tricolor está em 17º com 18 pontos. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tricolor está em 17º com 18 pontos. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Tricolor perdeu para o Galo por 3x0. Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Milton Mendes lamentou o erro que originou o primeiro gol do Atlético-MG, na derrota do Santa Cruz por 3x0, neste sábado, na Arena Independência, em Minas Gerais. O lance em questão foi uma falha na saída de bola do volante Uillian Correia. Ele perdeu a bola no meio e permitiu a tabela do Galo. O gol quebrou a estratégia coral para a partida.

"Se a gente não leva aquele gol poderíamos enervar o Atlético-MG. Nossa estratégia era manter isso e no intervalo adiantar o Keno e o Grafite", disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz perde para o Atlético-MG e volta para o Z4

Mendes, contudo, não culpou individualmente os jogadores pela derrota. Também elogiou os quatro volantes, Uillian Correia, Jadson, Derley e Danilo Pires, que entraram em campo em Belo Horizonte. "Quando colocamos volantes é porque temos qualidade. Jadson sabe sair, Danilo já atuou de meia, Derleu também", afirmou.

O técnico ainda demonstrou confiança na reação coral na Série A, onde o Santa Cruz está em 17º com 17 pontos. "Estamos tentando fazer o nosso melhor. Não é impossível para nós", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias