Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Doriva minimiza ausência de trio em derrota do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/09/2016 às 0:34
Tricolor perdeu de 2x0 para o Independiente Medellín. Foto: JC IMagem FOTO:
Leitura:

A ausência do lateral Léo Moura, do meia João Paulo e do atacante Keno foram minimizadas pelo técnico Doriva após a derrota do Santa Cruz para o Independiente Medellín, nessa quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana. Segundo treinador, não daria para prever se o Tricolor se sairia bem com a presença do trio em campo.

"Infelizmente não tenho bola de cristal para saber disso. A gente tomou decisão com base na inteligência do nosso clube. Mas a equipe se portou bem e poderia ter conseguido um resultado melhor", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz respeita demais o Independiente e perde por 2×0 na Sula

Léo, João e Keno desfalcaram o Santa Cruz por conta de cansaço muscular, segundo informação do próprio clube. Os três devem voltar para o duelo contra o Figueirense, no domingo, fora de casa, pela Série A. "Tem que mudar o chip e pensar no Figueirense agora", afirmou Doriva.

O trio também deve participar do jogo de volta, no Arruda. O Santa Cruz precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Se ganhar por 2x0 o confronto irá para os pênaltis. "Deixamos os atletas no Brasil por conta do risco de lesão. Mas no jogo de volta temos que ter força máxima", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias