Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mark González assina rescisão e deixa Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/09/2016 às 15:42
González chegou ao Leão com grande status e não resolveu. Foto: Guga Matos/JC Imagem FOTO:

Por Alexandre Arditti

Do Jornal do Commercio

Chegou oficialmente ao fim, e de forma melancólica, a passagem do chileno Mark González pela Ilha do Retiro. O meia de 32 anos assinou a sua rescisão de contrato no fim da manhã desta terça-feira (27). À tarde, é esperado no CT rubro-negro para buscar pertences pessoais e para se despedir dos companheiros de elenco. Mark foi a mais badalada contratação do Sport na temporada e tinha vínculo até dezembro de 2017.

“Foi bom (o desfecho da história). Foi uma solução jurídica boa para o clube e para o atleta, que não estava bem adaptado”, limitou-se o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros. A rescisão se deu de forma amigável. Mark aceitou a redução pela metade de seu vínculo com o Sport, que vai arcar com os salários do meia até dezembro deste ano.Mark González se despede do Sport com apenas 19 partidas em nove meses, um gol marcado e um ficha extensa de contusões que o deixaram cerca de 100 dias afastado dos gramados.

Na quarta-feira passada, o presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli, havia perdido a paciência com o chileno e decidido por seu afastamento do elenco. A causa: um atestado entregue pelo meia para se submeter a um procedimento dentário.

Leia a matéria completa no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias