Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Estou contigo, Daniel Paulista

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/10/2016 às 9:21
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

Sei que a direção fez um bom esforço para trazer um técnico que estivesse no mesmo nível do Sport, mas já que eles pipocaram no desafio que é treinar o Leão, não há nome melhor do que Daniel Paulista. O cara é rubro-negro, conhece bem o que é ser Sport e além de tudo é campeão, se bem que só o fato dele ser leonino já o torna detentor de taças. Ou seja, é o cara que precisamos neste momento de decisão.

Não sei vocês, mas eu estou com Daniel e não abro. Vou com ele até o fim. Será mais um treinador a ser fabricado na Ilha do Retiro para o Brasil. Com ele no comando vamos pelo menos jogar com maior vontade e brio. Vamos ter a cara do nosso volante campeão da Copa do Brasil de 2008. Seremos um time de luta contra tudo e contra todos.

Por isso estarei na Ilha do Retiro. Não só porque é minha obrigação como rubro-negro, mas também porque teremos Daniel no banco e não aquele traidor do Oswaldo. Vai para o Corinthians, meu chapa. Vai jogar teu discurso desconectado da realidade em São Paulo, que aqui temos um verdadeiro Leão no banco de reservas. O Sport não cairá e tu vai se arrepender de ter traído os rubro-negros.

Pelo Sport, Tudo!!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor é não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias