Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Torcedor do Blog: Pode encomendar a estátua de Giva

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/10/2016 às 15:17
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Náutico

O que Givanildo Oliveira está fazendo com o time do Náutico nesta temporada é incrível. É preciso "tirar o chapéu" para ele. Confesso, nunca fui fã dele. Mas esta temporada, ele era o único treinador que poderia colocar o Timba no rumo certo e brigar pelo acesso à Série A.

Por isso, meus amigos alvirrubros, afirmo: pode encomendar a estátua dele. Estamos no início de um período bastante positivo sob o comando do velho Giva. E digo mais, tem que colocar na entrada dos Aflitos. Com o acesso, vamos ter um aporte financeiro, que vai possibilitar um maior investimento na reforma do nosso estádio.

Já estou vendo como vai ser 2017 sob o comando de Givanildo Oliveira. Primeira Divisão... Campeão Pernambucano... Campeão do Nordeste... G10 no Brasileirão... e uma ferida enorme nos time do eixo Sul-Sudeste na Copa do Brasil. Realmente, Giva é iluminado. E quando o assunto é Série B, então.... Se deixar chegar, vamos levantar o título da Segundona.

ÊÊÊÊêêêêêêênnnnnnnneeeeeeeeee....!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor é não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias