Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza escapa de ação da Anaf no STJD, mas ainda pode ser punido

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/11/2016 às 15:58
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu não denunciar o meia Diego Souza em ação da Associação Nacional de Árbitros de Futebol (Anaf) por conta das críticas contra a arbitragem da partida entre Palmeiras e Sport. O STJD entendeu que Diego já foi denunciado pelo mesmo motivo antes, o julgamento desta denuncia é nesta quinta-feira e pode render punição de até seis jogos para o atleta. Ele será julgado junto com o volante Rithely pelo mesmo motivo.

Além de Diego Souza, os presidentes Peter Siemsen (Fluminense), Paulo Nobre (Palmeiras e Willfredo Billinger (Figueirense) se encaixaram no mesmo argumento e também não foram denunciados.

LEIA MAIS:

> Diego Souza e Rithely devem comparecer ao STJD para apresentar defesa

Por outro lado, Daniel Nepomucemo, presidente do Atlético Mineiro, Alex Brasil, diretor do Coritiba, Celso Roth, técnico do Internacional, e o atacante Lucca, do Corinthians, foram denunciados. O julgamento ainda não está marcado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias