
Com um bom retrospecto nas partidas em que assumiu como técnico do Santa Cruz, o futuro de Adriano Teixeira no cargo de treinador do time ainda não foi definido pelo clube. De acordo com o vice-presidente tricolor Constantino Júnior, Adriano ocupa o cargo de comando do grupo coral de maneira interina.
"O futebol é dinâmico. Ele está cumprindo o papel para o qual foi designado. Adriano é o auxiliar técnico da casa, que tem nossa confiança e tem provado competência. A priori, continua sendo interino. Já provou que tem competência, mas lá na frente que vamos discutir", explicou Constantino, em entrevista ao Blog do Torcedor.
LEIA MAIS:
> Mesmo com rebaixamento, Santa Cruz tem que manter uma base para 2017
> Léo Moura mostra que ainda pode ter gás para 2017 no Santa Cruz
O técnico está invicto no posto. Este ano, Adriano comandou o Santa Cruz em quatro partidas, até agora, com duas vitórias e dois empates. O time estava sob a responsabilidade do auxiliar na vitória por 2x1 sobre o Ceará, no mês de março pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste, antes de Milton leite assumir e após a saída de Marcelo Matelotte.
Mais recentemente, entre os comandos de Milton e Doriva, Adriano Teixeira esteve a beira do gramado no empate em 2x2 com o Vitória, fora de casa. Agora, há dois jogos no cargo, Adriano empatou em um gol com o Internacional, no Beira Rio, e venceu o América-MG em casa, por 1x0.