Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Querendo ficar no Santa Cruz, Luan Peres questionou situação financeira do clube

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/11/2016 às 18:07
Zagueiro quer aproveitar chance na Série A. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Zagueiro quer aproveitar chance na Série A. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Enquanto alguns jogadores estudam a possibilidade de deixar o Santa Cruz ao fim desta temporada, o zagueiro Luan Peres cogita ficar no Arruda no ano que vem. Ele já foi procurado pela direção do clube e deseja ficar. "Gostei muito da cidade", disse. Peres, contudo, quis garantias de uma situação financeira mais confortável para o futuro. Nesta temporada, o Tricolor atrasou salário de jogadores e funcionários.

Por conta dessa dúvida, o defensor coral foi conversa com o técnico interino Adriano Teixeira sobre o futuro. Quis saber principalmente da parte financeira do Santa Cruz. "Cheguei aqui desde julho e não recebi meus salários direito. Aí quis perguntar para o Adriano se só ocorreu agora ou se vinha ocorrendo em outros tempo. Para se assinar um novo contrato não ficar essa situação de saber se vou ter dinheiro para pagar o apartamento", afirmou Peres.

LEIA MAIS:

> Derley vê Léo Moura e Grafite como exemplos no Santa Cruz

> Derley compara Santa Cruz a Náutico de 2013 e lamenta situação de funcionários

Da conversa com o comandante tricolor, o zagueiro recebeu um meio que um esclarecimento sobre os problemas corais. No fim, Teixeira passou confiança para Luan Peres. "Ele falou que esse era o pior ano e que o Santa Cruz é uma vitrine. Se continuasse aqui e fizesse um bom ano as propostas iriam ser melhores", declarou.

Apesar disso, Luan não apontou a questão financeira como um empecilho para seguir no Arruda. Só quis garantias de que irá receber normalmente. "Não é empecilho, mas é complicado ficar sem receber. Tenho minhas dívidas e minhas contas a pagar, um aluguel de apartamento. Se fosse empecilho não estava aqui", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias