Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz mantem Roberto na formação titular

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/11/2016 às 12:04
Roberto tem proposta da Chapecoense. Foto: André Nery/JC Imagem
Roberto tem proposta da Chapecoense. Foto: André Nery/JC Imagem

O Santa Cruz não deve mudar muito para encarar o Coritiba, nesta quarta-feira (16), pela 35ª rodada do Brasileirão. O técnico Adriano Teixeira conta com os retornos dos zagueiros Néris e Luan Peres e do lateral-esquerdo Allan Vieira. Mas, o treinador não fez muito mistério, ao afirmar que o time entra em campo com a formação que tem sido sua base desde que assumiu o comando do tricolor, há duas rodadas.

O lateral Allan Vieira sofreu uma lesão na coxa e foi substituído por Roberto do lado esquerdo do campo. Mas, o antigo titular da posição fica no banco, mesmo recuperado. "Ele vem treinando forte, se recuperou bem, é um jogador importante para nós, mas no momento quem vai jogar é Roberto, até pela sequência de jogos que ele está tendo. A gente vem de dois bons resultados e seria uma injustiça de minha parte tirá-lo agora", disse o Adriano Teixeira.

Na zaga, zagueiro Néris voltou a treinar na última quarta-feira (9) e agora, totalmente recuperado de uma caxumba, é novamente relacionado para uma partida, após duas semanas. Já Luan Peres, que cumpriu suspensão, estão novamente à disposição do técnico. O treinador coral comemorou o leque de opções.

LEIA MAIS:

Danny Morais diz que jogadores têm que comprar briga de funcionários por atrasados

Adriano evita falar de 2017 e foca jogo a jogo no Santa Cruz

"Não tem mistério. A gente vai, basicamente, com o que vinha jogando. Uma mudança ou outra, mas se for é pela volta de Luan por suspensão e outra coisa mais. Não vou antecipar nada, porque vai que acontece alguma coisa até lá, mas é dentro do que estamos trabalhando que vamos jogar", explicou o técnico.

Então, tendo como base o empate com o Internacional e a vitória sobre o América-MG, o Santa Cruz deve jogar contra o Coritiba com o goleiro Tiago Cardoso, Roberto na lateral esquerda e Vítor do lado direito, os zagueiros Danny Morais e Luan Peres, o meio-de-campo composto por Derley, Jadson e João Paulo, Léo Moura mais a frente, Keno e Grafite.

O Santa Cruz é o vice-lanterna da Série A, com 27 pontos, a doze da saída da zona de rebaixamento. O adversário do meio da semana tem 42 pontos, na 15ª colocação e briga com Internacional e Figueirense para não ser rebaixado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias