Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em clima de despedida, Keno é mais um a agradecer o Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/11/2016 às 20:37
Atacante fez dez gols na Série A. Foto: André Nery/JC Imagem
Atacante fez dez gols na Série A. Foto: André Nery/JC Imagem

O atacante Keno usou as redes sociais para meio que "se despedir" da torcida do Santa  Cruz. No texto publicado no Instagram, agradeceu a todos que o ajudaram no Tricolor. Destacou ainda que o clube ficará marcado.

"Hoje quero só agradecer à esse time, que com certeza marcou a minha história. Graças à Deus de forma muito positiva! Minha segunda passagem no mundão, com muita gratidão! Aos meus companheiros de trabalho, aos funcionários, e principalmente à cada torcedor. Pelo carinho e todo apoio", escreveu Keno.

LEIA MAIS:

> Léo Moura deseja ficar no Santa Cruz, mas quer resolver pendências

> Técnico do Santa Cruz diz que não é hora de apontar culpados pelo rebaixamento

O atacante está de malas prontas para o Palmeiras no ano que vem. Na Série A deste ano, marcou dez gols. Já no primeiro semestre, ajudou a equipe coral a ser campeã do Nordestão e do Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias