
O volante Serginho não faz mais parte do time do Sport. Alegando problemas pessoais, o jogador que tinha contrato com o clube até dezembro de 2017, pediu dispensa à diretoria rubro-negra. O atleta, inclusive, abriu mão da multa a que teria direito pela quebra de contrato com o Leão. As informações vieram do Centro de Treinamento do Sport, através do repórter do Jornal do Commercio, Alexandre Arditti.
LEIA MAIS:
>“A equipe já respondeu em outros momentos de dificuldade”, diz técnico do Sport
>Com Matheus Ferraz suspenso, Durval jogará contra o Figueirense
>Atletas do Sport admitem que time caiu de rendimento após abrir o placar contra o América-MG
>Exemplo do Náutico serve de alerta ao Sport contra o Figueirense
Serginho chegou ao Sport em 2015, à pedido do técnico Paulo Roberto Falcão. O volante de 30 anos disputou 40 jogos com a camisa do rubro-negra e marcou dois gols. Um contra o América-PE, pelo Campeonato Pernambucano, e outro diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Embora tenha sido bastante utilizado neste ano, o atleta não era muito bem quisto por parte da torcida do Leão.
O jogador deixa o Sport antes do importante jogo contra o Figueirense, no próximo domingo. Após ter rescindido contrato com o clube, o atleta não apareceu no CT leonino para o treino desta segunda-feira, que marca a reapresentação do time após o empate com o América-MG por 2 a 2.