Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz é procurado pelo Cruzeiro para negociar Raniel em definitivo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/12/2016 às 19:43
Raniel vai jogar pelo Cruzeiro na temporada 2017. Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Raniel vai jogar pelo Cruzeiro na temporada 2017. Foto: Tato Rocha/JC Imagem

Além de Keno e João Paulo, que estão indo para Palmeiras e Botafogo, o Santa Cruz pode lucrar com a venda de outro jogador neste fim de temporada. Trata-se do meia Raniel, que atualmente está emprestado ao Cruzeiro. O clube mineiro procurou os corais e uma negociação em definitivo pode ocorrer.

Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor, o presidente Alírio Morais confirmou o interesse da Raposa, mas evitou cravar que o meia já esteja negociado. Destacou que tudo ainda está no campo das conversas. "Com relação a Raniel estamos de fato conversando para fazer a cessão definitiva", disse.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz e Botafogo encaminham acordo por João Paulo

> Quem foi o destaque do ano no futebol pernambucano?

> Cardoso foi símbolo do ressurgimento do Santa Cruz, que também tem o que agradecer

> Vinícius Eutrópio é o novo técnico do Santa Cruz para 2017

Raniel foi relevado no Santa Cruz e fez 21 jogos com a camisa coral nesta temporada antes de ser emprestado para o Cruzeiro. Em Minas, o jogador atuou principalmente pelo time de base da Raposa, sem fazer jogos oficiais no Brasileirão. O meia tem 20 anos.

Caso Raniel seja realmente negociado, o dinheiro obtido seria viria em boa hora para o clube coral pagar os salários atrasados com jogadores e funcionários.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias