Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Palmeiras anuncia oficialmente ex-atacante tricolor Keno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/12/2016 às 13:20
Keno assinou por quatro temporadas com o Palmeiras. Foto: Palmeiras/Divulgação
Keno assinou por quatro temporadas com o Palmeiras. Foto: Palmeiras/Divulgação

O que já era conhecido se tornou oficial. Nesta terça-feira (20), o Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do atacante Keno, que defendeu as cores do Santa Cruz durante a temporada, por empréstimo. No atual campeão brasileiro, Keno assinou contrato até o final de 2020.

Em entrevista ao site oficial do Verdão, Keno afirmou que 2016 foi um bom ano para sua carreira. "Fico muito feliz por estar fazendo parte deste grupo para 2017. Espero manter esse ritmo e ajudar o Palmeiras, que é o mais importante", disse o atacante. O jogador conquistou os títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, apesar da queda do tricolor para a Série B.

LEIA MAIS:

“Não vamos começar do zero”, diz novo técnico do Santa Cruz

Santa Cruz: Para Eutrópio, ascensão de jovens da base deve ser feita de forma gradual

Keno também foi o vice-artilheiro do Santa Cruz no Brasileirão, com 10 gols, um a menos que Grafite. Ele relembrou a disputa da Libertadores da América em 2015, quando defendeu o time mexicano Atlas. "Será totalmente diferente agora que estou no Brasil, no campeão brasileiro. Será difícil, teremos muitos times pela frente para conseguir o objetivo, mas nada é impossível para quem quer ser campeão", concluiu o atacante.

No currículo, Keno tem passagens por clubes como o Paraná e Ponte Preta, antes de se destacar no Santa Cruz e ser contratado pelo Palmeiras por quatro anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias