Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Corinthians desiste do volante rubro-negro Rithely

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/12/2016 às 13:56
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Leitura:

O Corinthians desistiu do volante Rithely. O principal motivo, segundo a gerência de futebol do clube paulista, foram os valores requisitados pare tirar o jogador do Sport. O anuncio foi feito em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (22), antes do clube apresentar Fábio Carille como novo técnico.

"Nas formas atuais, os valores apresentados são inviáveis para o Corinthians", disse gerente de futebol corintiano Alessandro Nunes em entrevista coletiva. Além de Nunes, o diretor de futebol Flavio Adauto enfatizou o desejo que o clube tinha pelo volante rubro-negro. "A gente pensava no Rithely? Pensava. Não pensa mais", explicou.

LEIA MAIS:

Adilson Batista é o novo técnico do Sport

Daniel Paulista vai permanecer no Sport em 2017

Em 2016, base do Sport conquistou todos os títulos estaduais da temporada

Nesta quarta-feira (21), o empresário do jogador Roberto Faustim afirmou o desejo do jogador em "viver novos ares". Rithely, de 25 anos, está no Sport há cinco anos e tem contrato com o clube até 2019, clube que detém 50% dos direitos do jogador.

Por outro lado, o Leão negou qualquer negociação com o clube paulista. O presidente eleito Arnaldo Barros, em entrevista ao Jornal do Commercio, destacou a multa rescisória como, no momento, "impagável" para um time brasileiro. “Quer dizer que só os jogadores do Corinthians e do Flamengo são caros? Quer dizer que os nossos só valem trocados? Não é assim não. O nosso elenco tem valor de mercado, pois tem qualidade”, afirmou o mandatário.

Últimas notícias