Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A prioridade do ano é o acesso", afirma novo goleiro do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/01/2017 às 10:07
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Recém-contratado, o goleiro Julio Cesar destacou que a principal missão do Santa Cruz em 2017 é conquistar o acesso para voltar a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele frisou que o primeiro objetivo na temporada é manter os títulos da Copa do Nordeste e Pernambucano. Segundo o jogador, o time do porte do Tricolor precisa sempre estar no caminho das vitórias para afastar uma possível pressão por resultados.

"É preciso ser campeão do Nordestão e Pernambucano. É preciso sempre está vencendo. A prioridade do ano é o acesso, mas não é possível pensar apenas nisso", afirmou o novo camisa um coral.

LEIA MAIS:

Santa Cruz marca eleição para início do mês de dezembro

Santa Cruz: Elicarlos participa pela primeira vez do treino nesta sexta-feira

Julio Cesar exalta Santa Cruz e minimiza saída do Náutico

Durante os dois anos e meio que defendeu o Náutico, Julio Cesar sempre foi uma das lideranças do rival do Santa Cruz. Pelo discurso do goleiro do Tricolor, no Arruda, a situação não deve ser diferente. Ele garantiu que todos os reforços estão focados em deixar a equipe nas melhores posições.

"Eu sei do tamanho da responsabilidade. Nenhum jogador que chegou no Santa Cruz está à passeio. Temos que manter os títulos e voltar para a primeira divisão. O carinho do torcedor é sempre grande, mas é preciso mostrar o trabalho dentro do campo. Tem que haver uma união para fazer um clube cada vez mais forte", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias