Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Me senti muito feliz", diz Julio Cesar após estreia pelo Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2017 às 14:20
Julio Cesar foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz no dia 13 deste mês. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Julio Cesar foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz no dia 13 deste mês. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O goleiro Julio Cesar fez sua estreia com a camisa tricolor. Após mais de dois anos no Náutico, o defensor vestiu pela primeira vez as cores do Santa Cruz na disputa da Taça Asa Branca, vencida pelo time coral, no Arruda. O novo manto vermelho, branco e preto, segundo o goleiro, "caiu muito bem".

"Me senti muito feliz. O Santa Cruz, é assim como é o Corinthians, time em que fui criado São Paulo, é um time que tem muitos torcedores e que vão a muitos jogos. Com bastante torcida aqui no estádio, me senti em casa", disse o novo goleiro tricolor. O time neste sábado (21) venceu o Paysandu e Julio Cesar fez grande defesa na partida.

LEIA MAIS:

Santa Cruz vence Paysandu com gol de Léo Costa e conquista Taça Asa Branca

Vinícius Eutrópio elogia comprometimento e organização defensiva do Santa Cruz

Ao trabalhar com o novo setor defensivo tricolor, o goleiro aprovou a dupla de zaga formada por Jaime e Bruno Silva. "Jaime é um zagueiro firme e Bruno é bastante técnico. Eles se completaram bem e fizeram uma boa dupla. Falei para eles antes que era um jogo de simplificar, não se pode inventar no começo da temporada. Fizeram o simples e deu certo", elogiou. Julio também se disse tranquilo para defender com a presença dos dois à frente.

Agora, ele já pensa na partida de quarta-feira (25), primeiro jogo oficial. O Santa Cruz reedita a final da última Copa do Nordeste, contra o Campinense, na Paraíba, às 18h45. O goleiro pondera, ao afirmar que o time está pronto na medida do possível. A melhor forma, segundo ele, deve ser atingida com um mês de trabalho. "Sabemos que nosso grupo tem qualidade, assim com o Campinense teve poucos dias para trabalhar, nós também", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias