Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Jaime celebra desempenho defensivo do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/02/2017 às 11:59
Zagueiro garantiu que Santa Cruz vai superar adversidades. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Zagueiro garantiu que Santa Cruz vai superar adversidades. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Com dois gols sofridos em cinco jogos, o zagueiro Jaime comemora o desempenho defensivo do Santa Cruz neste início de temporada. O tricolor garante não só o entrosamento do seu setor do campo, como de todo o time, chegando ao ataque, para evitar que os adversários levem perigo à meta do goleiro Julio Cesar.

"O entrosamento não vem só da parte defensiva, como também vem do ataque, do meio campo. Todo mundo se ajudando acaba facilitando para a gente ali atrás", destacou o jogador coral. Para ele, qualquer zagueiro do time está preparado para desempenhar o papel. Ainda segundo Jaime, mesmo sabendo da dificuldade de enfrentar atacantes rápidos, o time sabe realizar marcação forte.

LEIA MAIS:

Para Thomás, Santa Cruz começou bem a temporada

Após vitória, Thomás avalia que Santa Cruz tirou peso

Santa Cruz não tem projeto de transformar “Santa Forte” em fornecedor

> Eutrópio escala Santa Cruz com duas dúvidas e troca de esquema

O jogador ainda acrescentou que o desempenho é bom para a média e agrada ao técnico Vinícius Eutrópio. "Vinícius está impondo seu trabalho da melhor forma com a comissão técnica e assim é concretizado dentro de campo. No sistema tático, estamos fazendo bem aquele trabalho no sistema defensivo, cumprindo dentro de suas posições. Estamos conseguindo nos acertar dentro de campo", analisou Jaime.

O Santa Cruz já enfrentou o Paysandu, em amistoso, o Campinense, pelo Nordestão, o Belo Jardim, no Estadual, e o Náutico, nas duas competições. Os tricolores sofreram um gol em cada campeonato, um do Timbu e outro do time paraibano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias