Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com chances no time do Náutico, Manoel quer melhorar na marcação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/02/2017 às 9:08
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O lateral-esquerdo Manoel começou o ano como titular do Náutico e perdeu a vaga após a chegada de Giovanni. O jovem prata-da-casa recuperou o espaço no último jogo, com a entorse no tornozelo do concorrente, afastado dos treinos e poupado na quinta-feira (23). Apesar de comemorar o espaço no time do Náutico, Manoel ainda vê aspectos em que precisa melhorar para contribuir mais com o grupo.

"Preciso melhorar um pouco só na marcação, porque no resto sou mais tranquilo, tanto apoiando como nos cruzamentos", analisou o jovem alvirrubro. Enquanto busca aprimorar o aspecto, ele aguarda a decisão do técnico Milton Cruz para ver se vai seguir na formação inicial alvirrubra.

LEIA MAIS:

Náutico, Sport e Santa Cruz levam paixão do futebol para o Carnaval

Náutico planeja vender antigas cadeiras dos Aflitos para ajudar reforma

Milton Cruz gostou da atuação de Dudu ao lado de Marco Antônio

Ressaltando que a escolha é do comandante, Manoel quer mostrar que pode. "Sei que minha parte estou fazendo para ficar à disposição. Mas o que ele decidir será uma boa escolha, porque os dois vêm treinando bem e dando seu máximo", disse Manoel, exaltando o companheiro de equipe Giovanni.

O lateral afirma que desde a pré-temporada sabia que poderia ter oportunidades, por isso se preparou. Recém-promovido da base, o alvirrubro vê as chances no time titular como consequência do trabalho. "Nos jogos estou me esforçando bastante, para ter a confiança da comissão técnica e da torcida também", pontuou o lateral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias