Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com camisa e títulos, Tiago Costa quer homenagear amigo Cléber Santana

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/03/2017 às 19:10
Lateral será titular com o Náutico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Lateral será titular com o Náutico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Amigo do meia pernambucano Cléber Santana, uma das 71 vítimas na tragédia aérea com a delegação da Chapecoense, o lateral-esquerdo Tiago Costa usará a camisa 88 em homenagem ao jogador nesta temporada. O número era o de Cléber no time catarinense e agora irá aparecer no Santa Cruz em gesto de amizade de Costa. O lateral sempre conversava com o meia pernambucano e revelou que Santana cogitou atuar pelo Tricolor no futuro.

"Teve uma vez que ele perguntou como era o Santa Cruz. Pensava em jogar aqui. Ele gostava muito da torcida", disse Tiago Costa nesta terça-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:

> Tiago Costa comemora retorno, mas não se vê titular no Santa Cruz

> Longevidade e regularidade de Vitor são destaques no início de temporada

> Tiago Costa comemora retorno, mas não se vê titular no Santa Cruz

O lateral coral e o meia pernambucano jogaram juntos na Chapecoense em 2015. Foi no clube catarinense que a amizade ganhou força. "Ele chegou depois de mim na Chapecoense e a gente criou amizade. Dentro de campo e fora. Um cara que sempre conversou comigo. Aprendi muito com ele. Cara humilde e simples", declarou o jogador do Santa Cruz.

A camisa 88 de Tiago Costa já foi utilizada pelo lateral no duelo contra o Salgueiro, válido pelo Pernambucano. Foi o primeiro jogo do lateral após lesão no tendão, que o deixou fora do gramado por aproximadamente cinco meses. De volta, o coral espera conquistar títulos para dedicar ao companheiro. "Com certeza será para ele", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias