Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mena ouviu boas referências de Mark González antes de aceitar Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/03/2017 às 15:57
O chileno Mena é o novo dono da camisa 6 do Sport. Foto: Felipe Holanda/Especial para o JC
O chileno Mena é o novo dono da camisa 6 do Sport. Foto: Felipe Holanda/Especial para o JC

Apresentado nessa segunda-feira como novo jogador do Sport, o lateral-esquerdo Mena revelou que recebeu boas referências do compatriota Mark González durante o processo de negociação com o Leão. Segundo ele, esses conselhos foram considerados um fator importante para acertar com os rubro-negros.

"Conversei há um tempo, quando nos encontramos na seleção. Mark falou muito bem do Sport. Que tinha todas as condições para trabalhar e foi um ponto a favor para eu aceitar vir jogar aqui. Ele sempre falou bem", disse o lateral.

LEIA MAIS:

> Leandro Pereira espera mais partidas com André no Sport

> Daniel na cova dos leões. E só sai se vencer e convencer

> Torcedor provoca Diego Souza e rubro-negro responde: “Quer fazer graça?”

> Samuel Xavier completa 100 jogos pelo Sport contra o Boa Vista

> Sport tem como prioridade ir longe na Sul-Americana e na Copa do Brasil

Mark González jogou no Sport no ano passado. O chileno, contudo, não se deu bem com a camisa rubro-negra por conta da sequência de lesões que teve. Isso fez com que o até então presidente João Humberto Martorelli desligar o jogador do clube. Depois, o meia acertou com o Colo Colo, do Chile, e disse que o Leão foi uma má experiência. Assim como Mena, Mark é figura constante na seleção do Chile.

Mena já deve fazer sua estreia nesta quarta-feira, contra o Boavista, pela terceira fase da Copa do Brasil. Ele será acionado pela lesão do titular Mansur, que saiu machucado do clássico contra o Náutico, no último domingo. Além desses dois, o técnico Daniel Paulista contra com o jovem Caio para a posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias