Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Presença do Daniel conosco é importantíssima", diz técnico do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/03/2017 às 9:15
Daniel trabalhava como auxiliar no clube desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Daniel trabalhava como auxiliar no clube desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Destituído do cargo de técnico, o auxiliar do Sport Daniel Paulista segue acompanhando a equipe. E o atual treinador rubro-negro Ney Franco aproveitou para agradecer ao então comandante pelo auxílio recebido durante a partida desta quinta-feira (30) contra o Campinense, quando o Leão saiu derrotado por 3x1.

"Eu aproveito para justificar que a presença do Daniel conosco é importantíssima. Daniel nos ajudou muito hoje (ontem) no jogo. Passou informações, está envolvido no trabalho com a gente e vamos reverter essa situação no domingo com ajustes que devem ser feitos. Vamos colocar em campo jogadores que estiverem preparados fisicamente e emocionalmente para o embate, que tem que agredir o adversário, acertar marcação na frente, atacante não pode deixar volante e zagueiro jogar".

LEIA MAIS:

Ney Franco destaca dois tempos distintos na derrota do Sport

“Temos que jogar na Ilha o que não jogamos o ano inteiro”, diz Rithely

Futebol raiz do Campinense derrota Nutella do Sport

Estreante, Ney Franco destacou que a partida serviu também para observar os atletas do Sport. "Esse jogo de hoje, com o treino que fiz, tenho visão mais ampla do elenco. Tive a oportunidade, além dos que entraram no início, de ver três substituições. O garoto Juninho entrou bem, Leandro entrou de um lado depois centralizei. Raul entrou na lateral direita", analisou.

Em casa no domingo (2), o Sport precisa vencer o Campinense por, ao menos, 2x0 para conseguir a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. A partida da Ilha do Retiro começa às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias