Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tradição credencia Santa Cruz aos títulos, avalia técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/04/2017 às 12:37
Técnico quer também time mostrando que pode se credenciar. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico quer também time mostrando que pode se credenciar. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Mesmo com um time remontado para esta temporada, o técnico Vinícius Eutrópio acredita que o peso da camisa do Santa Cruz faz com que a equipe entre nas competições brigando por título. Mas, para se credenciar para as finais, o time precisa fazer por onde. O Tricolor disputa as quartas-de-final do Nordestão e está classificado para as semifinais do Pernambucano.

"Você trabalhando no Santa Cruz, tem tradição, camisa, naturalmente entra nos campeonatos para chegar ao título. Independente de eu estar aqui ou outros jogadores. Nosso trabalho começou atrás de outras equipes, principalmente na Copa do Nordeste, que são grandes clubes", avaliou Eutrópio.

LEIA MAIS:

Santa Cruz recebe Itabaiana para garantir vaga nas semis do Nordestão

Vinícius Eutrópio com dúvida para o ataque contra o Itabaiana

Santa Cruz rebate discurso do técnico do Itabaiana

Assim, é em campo, como precisa ser, que o Santa Cruz tem que mostrar que tem capacidade, na visão do técnico. "Nós podemos nos credenciar. Quem vai dizer se temos condição somos nós mesmos. Pelo que nós estamos fazendo, tenho certeza que vamos nos credenciar e chegar forte, principalmente passando por esse mata-mata", pontuou.

Para avançar na Copa do Nordeste e chegar perto de mais uma final, o Santa Cruz recebe na noite desta sábado (1º) o Itabaiana, no Arruda, às 18h15. Esta é a segunda partida das quartas-de-final do regional e o Tricolor tem a vantagem por ter vencido o jogo de ida, em Sergipe, por 1x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias