Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Osvaldo já treina no Sport; Ronaldo Alves sai mais cedo dos trabalhos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/05/2017 às 10:57
Atacante já treina na estrutura do Sport. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Atacante já treina na estrutura do Sport. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Com informações do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal - Ainda sem ter sido anunciado oficialmente como novo reforço do Sport, o atacante Osvaldo já treina com o elenco rubro-negro nesta segunda-feira, no centro de treinamento do Leão. O jogador ainda passa pelo processo de exames médicos e físicos para assinar com o clube.

Outra novidade seria o zagueiro Ronaldo Alves, que se recuperou de lesão muscular na coxa direita. O defensor até chegou a ir para o gramado e iniciar a movimentação, mas sentiu desconforto na mesma região e saiu mais cedo dos trabalhos. Ele, no entanto, pode treinar nesta terça-feira e ser relacionados para o jogo contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda, pela volta da semifinal da Copa do Nordeste. Sem Ronaldo, Matheus Ferraz pode continuar como titular.

"Ronaldo está com musculatura equilibrado. Hoje sentiu novo desconforto, o que é normal pelo tempo parado. Amanhã (terça) vamos fazer novo trabalho para ver se ele tem condição de jogo ou não", disse o médico Leonardo Monteiro.

LEIA MAIS:

> Gols sofridos pelo Sport não incomodam Ney Franco

> Jejum de André não abala confiança de Ney Franco

Já Osvaldo, mesmo que assine contrato e seja regularizado antes do jogo, não poderá atuar no Nordestão por não estar inscrito na competição. Ele só poderá atuar na Sul-Americana e Brasileirão.

O técnico Ney Franco só deve dar pistas do time titular do Sport que enfrenta o Santa Cruz nesta terça-feira. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se vencer por 1x0, será eliminado, enquanto que um 2x1 a favor leva a decisão para os pênaltis. A diferença de um gol só classifica os rubro-negros se for a partir de 3x2. Na Ilha do Retiro, os corais venceram por 2x1 e carregam grande vantagem para conseguir a vaga na final do regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias