Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vou assistir para analisar", diz lateral do Náutico sobre clássico do Nordestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/05/2017 às 18:29
Lateral David relembra jogos contra o Santa Cruz na temporada. Foto: Boby Fabisak/JC Imagem
Lateral David relembra jogos contra o Santa Cruz na temporada. Foto: Boby Fabisak/JC Imagem

Já que a única opção do Náutico na semifinal da Copa do Nordeste é assistir ao clássico entre os rivais Santa Cruz e Sport, o lateral-direito David quer tirar da situação uma oportunidade para analisar o Tricolor, adversário alvirrubro no fim de semana. No sábado (6), Timbu e Cobra Cora iniciam a disputa pelo 3º lugar do Campeonato Pernambucano.

Apesar de ser jovem, David enxerga a necessidade de aproveitar o momento para ter uma noção mais próxima do adversário. "Da minha parte, vou assistir ao jogo para analisar, porque eu gosto de fazer isso. É importante. Não sei os outros atletas, mas acho importante para eu observar", afirma o alvirrubro de 23 anos. No regional, o Timbu caiu na primeira fase, ficando em 3º lugar no Grupo A.

LEIA MAIS:

Deputado cria projeto de lei para fiscalizar a FPF

Dirigentes de Náutico e Santa Cruz pedem ajuda para questões da Arena e Todos Com a Nota

Após corte, energia é religada na sede do Náutico

Náutico recebe América-MG de portões fechados na Arena Pernambuco

O vencedor da disputa do 3º lugar Estadual fica com uma vaga na Copa do Nordeste e garante a participação na Copa do Brasil da próxima temporada. "A gente já enfrentou o Santa Cruz na Copa do Nordeste e no Pernambucano, já tivemos o prazer de jogar contra eles. Vamos entrar focados, porque o terceiro lugar é importante", reforçou o lateral timbu.

Náutico e Santa Cruz vão para o quinto Clássico das Emoções do ano. No Campeonato Pernambucano, um empate e uma vitória do Timbu foram os resultados, enquanto na Copa do Nordeste cada time ganhou uma vez. Além da volta da disputa do 3º lugar, alvirrubros e tricolores ainda têm dois encontros marcados no Campeonato Brasileiro da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias