Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: William Barbio comemora melhora no desempenho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/05/2017 às 15:53
Barbio foi titular no jogo da última terça-feira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Barbio foi titular no jogo da última terça-feira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante William Barbio iniciou a temporada sob bastante críticas ao atuar pelo Santa Cruz. O jogador admite que não foi bem nas competições do primeiro semestre, tanto no Campeonato Pernambucano quanto na Copa do Nordeste, e comemora a recente evolução no time comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio.

Barbio minimiza o problema ao citar que todo jogador passa por fases ruins e boas. "Calhou do meu primeiro semestre não ser bom, mas continuei trabalhando, me esforçando ao máximo e treinando mais, vendo o que eu estava errando para melhorar", explicou o atacante.

LEIA MAIS:

Santa Cruz sonda Pedro Carmona, ex-Náutico, para Série B

Eutrópio confirma saída de Thomás e Pereira também deve deixar Santa Cruz

Everton Santos espera Guarani bem organizado contra o Santa Cruz

O retorno dele ao time começou diante do Náutico, na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. No jogo de ida, na Arena Pernambuco, dia 6 de maio, o jogador entrou aos 30 minutos do segundo tempo. Na partida seguinte, quatro dias depois, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, entrou aos 9 minutos da etapa final. Sábado (13), William Barbio substituiu André Luís aos 19 do segundo tempo e marcou o gol da virada tricolor. Assim, na terça-feira (16), quando o Santa Cruz garantiu o terceiro lugar estadual, ele integrou a formação titular.

O atacante coral dedica a melhora ao companheiros de time, ao técnico Eutrópio e à comissão tricolor, acrescentando que esperou por uma oportunidade. "Ela apareceu e, graças a Deus, eu pude abraçar e estou dando sequência. Espero poder ajudar muito o Santa Cruz jogando bem e a gente ganhar, buscando o objetivo que é o acesso", pontuou.

No treino desta sexta-feira (19), último antes do embate contra o Guarani, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Vinícius Eutrópio apontou William Barbio como possível titular em seu time. As duas equipes entram no gramado do Arruda às 16h para a partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias