Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista elogia Luxa e diz que Sport tem que seguir em frente

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/05/2017 às 8:03
Daniel trabalhava como auxiliar no clube desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Daniel trabalhava como auxiliar no clube desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Novamente apagando um incêndio no Sport, o interino Daniel Paulista elogiou Vanderlei Luxemburgo, técnico que está na mira do Leão para suceder Ney Franco. O auxiliar destacou o currículo do treinador cinco vezes campeão brasileiro. "É extremamente vitorioso e capaz", disse o ex-volante, que trabalhou com Luxa rapidamente no Santos em 2005. "Não tive muito trabalho com ele", declarou.

Apesar da negociação com Luxemburgo, Daniel Paulista deve comandar o Leão contra o Grêmio, neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ciente disso, ressalta que os rubro-negros precisam seguir em frente após perderam o título da Copa do Nordeste para o Bahia, na última quarta-feira.

LEIA MAIS:

> Sport checa se poderá usar expulsos da final contra o Grêmio

> Sport vive “Dia da Marmota” e não encontra solução para sair dele

> Luxa e Marcelo Oliveira entre os favoritos da torcida do Sport

> Presidente do Sport admite interesse em Luxemburgo, mas trabalha outros nomes

"Vejo que o momento agora não dá para ficar lamentando ou remoendo. A sequência de jogos não para. Temos adversário forte no domingo e temos que unir forças. Espero que domingo o Sport consiga a sua primeira vitória no campeonato", disse Daniel.

Para conseguir tal êxito, Paulista foca a correção dos erros defensivos da equipes. "Dentro do curto tempo vamos trabalhar parte tática da equipe. Não podemos tomar tantos gols. A gente tem que encontrar equilíbrio. Qualidade existe. Temos que ajudar isso para domingo encontrar primeiro vitória", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias