Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport não vê intenção de Rogério em expulsão, mas diz que lance é interpretativo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/06/2017 às 0:20
Atacante recebeu vermelho por falta em João Paulo. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante recebeu vermelho por falta em João Paulo. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou a expulsão do atacante Rogério no duelo do Sport contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. No entanto, avaliou que o lance cabe interpretação do árbitro e que não viu intenção do jogador leonino de machucar o botafoguense. Por isso, quer ver novamente a jogada na televisão.

"Foi ruim, mas não vi intenção. Ele estava de costas, não viu o outro jogador e levantou o pé. Quem jogou bola sabe que não teve aquela coisa intencional, de machucar o cara. O árbitro quis mostrar vermelho, mas poderia mostrar amarelo", disse Luxa após o duelo.

LEIA MAIS:

> Meia Thomás assiste a Sport x Botafogo nas cadeiras

> Confira a estreia de Luxemburgo no Sport nas lentes da JC Imagem

> Jogo em frases: Jogadores do Sport lamentam erros em eliminação

> Técnico do Sport vê pontos positivos, mas critica erros de passes e de compactação

Por coincidência, Rogério foi alvo de citação do comandante rubro-negro um dia antes, na apresentação dele como novo técnico do Sport. Luxa criticou a maneira como o jogador foi expulso na final da Copa do Nordeste, contra o Bahia. Para ele, aquilo prejudicou o time na decisão, que acabou com vitória baiana. Nesta noite, contudo, evitou colocar culpa no atleta.

A bronca de Luxemburgo, contudo, foi sobre um dos auxiliares da partida. Segundo ele, o bandeirinha ficava dizendo para a zaga do Botafogo ir na bola em lances na linha de fundo. Isso irritou o treinador. "Tem que ver se isso é possível. Acho desnecessário o bandeira falar dessa forma", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias