Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elicarlos quer Santa Cruz aproveitando momento ruim do Figueirense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2017 às 7:22
Elicarlos explica fórmula para vencer Figueirense. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Elicarlos explica fórmula para vencer Figueirense. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz saiu do G4 ao perder do América-MG na última terça-feira (20). Mas, o adversário deste sábado (24) está em situação complicada, algo que os tricolores querem aproveitar. Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Cobra Coral recebe o Figueirense, vice-lanterna, às 16h30, na Arena Pernambuco.

O time catarinense não vence há sete jogos. A última foi na goleada por 3x0 sobre o Náutico, ainda na segunda rodada da competição. "Tem que tirar o máximo possível de proveito. O desequilibro deles no momento certo tem que saber aproveitar. O professor Adriano vai passar videos, mostrar onde eles estão desequilibrados. Com o máximo de atenção, esperamos fazer um bom jogo", destacou o volante Elicarlos.

LEIA MAIS:

Jaime comemora bom desempenho na zaga do Santa Cruz

Jogo do Santa Cruz na Arena com ingressos a partir de R$ 10

Santa Cruz: Pitbull cai de produção e chega a cinco jogos sem marcar

No jogo na Arena, o volante tricolor quer o Santa Cruz impondo sua postura, com marcação forte, sem deixar o Figueirense jogar, tratando esses pontos como fundamentais. Do outro lado, não pode deixar os adversários gostarem do jogo.

"Da mesma maneira que aconteceu com o Internacional. Apagar o jogo do América. Apesar de ter jogado bem, não criamos as jogadas em finalizações. Agora é pensar no Figueirense, aproveitar o momento muito difícil deles e botar nossa tranquilidade, comportamento de superação para dentro de campo", explicou Elicarlos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias