
Só o exame de imagem vai dizer se o goleiro Magrão e o atacante Osvaldo terão condições de enfrentar o Botafogo na próxima segunda-feira (16), pela 14ª rodada do Brasileirão. Os dois jogadores foram substituídos na vitória do Sport sobre Chapecoense por sentirem desconforto muscular. Osvaldo pediu para sair ainda no primeiro tempo, reclamando da panturrilha direita e Magrão reclamou de dores na posterior da coxa direita.
Leia mais:
> André ressalta importância de Diego Souza para o Sport
> Atacante do Sport na mira do Besiktas e de time da Espanha
> Sport vai trocar aproximadamente 400m² de grama na Ilha do Retiro
> André: “As coisas aqui no Sport acontecem lindamente “
"Eles sentiram um desconforto e já estão em tratamento intensivo. Já providenciamos o exame e a avaliação do resultado vai dizer se houve lesão e quanto tempo ficarão em tratamento", disse o médico Leonardo Monteiro.
Ele também informou que o volante Anselmo, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, pode retornar antes do período de dois meses inicialmente previsto, mesma situação do zagueiro Neris. "Existe a possibilidade de os dois voltarem antes do prazo. Eles trabalham intensivamente e nos próximos dias devemos entregar os dois para a preparação física", pontuou.